Colombenses participam do 6º Desafio Serra Do Rio Do Rastro

A prova ciclística é considerada desafiadora e contou com oito atletas representando o município

O percurso, cercado de belas paisagens, foi realizado em Santa Catarina.

A competição de ciclismo Rio do Rastro aconteceu no último domingo, 06, em Santa Catarina e contou com mais de 1800 atletas de todo o país, incluindo Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. Entre eles estavam oito esportistas da categoria representando Colombo, desses três ficaram entres os dez primeiros colocados. A Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Esportes incentivou e acompanhou a equipe.

A prova é considerada uma das mais desafiadoras no nível de competição nacional. Ao todo, foram 25 quilômetros de subida na serra com uma altimetria que variou de 200 a 1400 metros. O percurso, cercado de belas paisagens, contou com inclinações que desafiaram a preparação e a resistência dos competidores.

“Quero parabenizar aos nossos atletas que conquistaram boas colocações nesta prova tão importante, ficamos muito satisfeitos em ver que essa modalidade esta ganhando força em nosso município, vamos continuar investindo em nossos esportistas,” afirmou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann.

Confira como ficou a classificação dos atletas de Colombo

Entre os competidores estavam oito esportistas da categoria representando o município de Colombo.

4º Posição – ALEKSSANDRO RIBEIRO DA ROCHA
5º Posição – EMERSON BERNARDO