CMEI Cora Coralina recebe visita do prefeito e vice-prefeito

Instituição inaugurada há pouco tempo, abriu vagas para as crianças no mês de abril de 2021

Na tarde de terça-feira (04), o Centro de Educação Infantil Cora Coralina abriu as portas para receber o prefeito, Helder Lazarotto, o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione e a equipe técnica da SEMED.

Para o secretário a visita é muito significativa tendo em vista que as atividades na instituição iniciam em breve. “Estamos visitando as instituições onde nossas crianças e adolescentes recebem suas atividades e os profissionais desenvolvem seus trabalhos para aprendizagem dos alunos. É neste lugar que construímos o futuro e passar por este local e ver cada espaço sendo transformado e adaptado para melhor atender as famílias e os nossos estudantes é de grande valia para nós educadores”.

Os profissionais da educação e os gestores do município foram recepcionados pela diretora do CMEI Cora Coralina, Neide Prudêncio, que mostrou a eles como serão realizadas as entregas de atividades e realização dos trabalhos dos educadores em modo presencial e remoto, neste período de pandemia.

Estavam presentes na visita, o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, a diretora da Secretaria de Educação, Luciane Dala Valle e a coordenadora do Departamento de Educação Infantil da Secretaria de Educação, Marcia Eluisa Contente.