CEU das Artes recebe Programação Especial de Páscoa

A partir do dia 20 de março até 05 de abril, a programação contará também com uma feira de artesanato, além da comercialização de alimentos e chocolates; O evento será realizado nas sextas, sábados e domingos, das 18h às 22h

“O teatro é uma grande opção para estimular a criatividade. A mescla de magia e encanto fascina as pessoas que acabam adquirindo novos conhecimentos através desse contato direto com a arte”, ressaltou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

A última quarta-feira, 11, foi marcada pelo lançamento da Programação Especial de Páscoa de Colombo, o evento aconteceu no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa (CEU das Artes), localizado no bairro Maracanã.

A iniciativa contou com a apresentação da peça de teatro “O Coelho e a Raposa”. Ao todo, serão 20 encenações de artistas locais – escolas e entidades do município interessados devem fazer um agendamento prévio pelo telefone 3666-8970.

A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude. “Nosso principal objetivo é celebrar essa época de páscoa, incentivando e oportunizando o contato com variadas expressões culturais”, disse o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

A partir do dia 20 de março até 05 de abril, a programação contará também com uma feira de artesanato, além de comercialização de alimentos e chocolates. O evento será realizado nas sextas, sábados e domingos, das 18h às 22h.

Local: CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa

Endereço: Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855 – Maracanã