Casa da Cultura recebe mostra “Exposta”

A abertura acontece na quinta-feira e é aberta a todo o público

Na próxima quinta-feira, dia 09, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, promove a abertura da exposição “Exposta – Uma Coletânea de Postagens inadmissíveis”. A mostra, que visa homenagear as mulheres em um momento de reinvenção e recomeços, reúne um projeto fotográfico acompanhado de relatos.

O evento será realizado na Casa da Cultura, localizada na Rua XV de Novembro – Centro, Colombo, a partir das 16h. A abertura contará com as coordenadoras do projeto Carol Castanho e Livia Uhlmann, que lançará, no dia, seu livro “Memória exposta cicatrizes”.

A exposição vai até o dia 17 de agosto e é aberta a todo o público. A Casa da Cultura está aberta de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Para mais informações, ligue para (41) 3656-6423.

Foto: Marcio Fausto/ PMC