Capacitação para produtores sobre Nota Fiscal Eletrônica acontece em dezembro

Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento pelo telefone 3656-2490

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento promove no dia 06 de dezembro uma capacitação sobre Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e), para produtores do município e para aqueles que vendem seus produtos para fora do Estado.

A ação acontece na sede da Secretaria, localizada na Rua Pedro Pavin, 1022 – Centro, e será ministrada das 13h às 16h, pelo Coordenador Regional da Delegacia Regional de Receita Estadual, Paulo Pereira de Carvalho.

Entre os temas abordados estão: Preenchimento da nota; Legislação – Tributária; Viabilização; Arrecadação do município e Cadastro. Lembrando que a Nota Fiscal Eletrônica para o Produtor Rural para operações fora do estado já estão sendo realizadas e será obrigatória para todas as operações a partir do dia 01/01/2019.

Para mais informações: 3656-2490.