Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa abre inscrições para Curso de Desenho

A Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, localizada na Rua Francisco Camargo, 124 – Colombo – Sede – realiza a partir do dia 11 de março, o Curso de Desenho – em dois períodos, 10h às 11h e das13h30 às 14h30, ministrado pela professora Cintia Stapassoli.

A iniciativa promovida Secretaria Municipal de Esporte cultura e Lazer por meio do Departamento de Cultura – visa desenvolver as habilidades artísticas, treinar a destreza e a habilidade motora, além da memória visual, a criatividade, a identificação das estruturas, proporções, estudo de luz, sombra e perspectiva.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Biblioteca ou pelo telefone 41 3656-1400.  O valor da taxa mensal é de R$ 30,00.