Biblioteca Pública Municipal recebe exposição “Filhotes de animais”

A mostra reúne uma série de ilustrações da americana Andrea Tachiera e está aberta ao público durante o mês de agosto

A Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa recebe durante todo o mês de agosto a exposição “Filhotes de Animais”. A mostra produzida pela americana Andrea Tachiera reúne uma série de ilustrações sobre animais que fazem parte do livro As maravilhas da natureza: filhotes de animais.

“É um grande trabalho artístico de uma ilustradora americana e que agora temos a honra de prestigiar. Convidamos a todos para conferir a exposição, buscando fomentar a cultura e a arte em nossa cidade”, destacou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Ao todo, estão expostas 24 ilustrações que retratam animais filhotes juntos dos pais em seus habitats naturais, tais como montanhas, florestas tropicais, dos prados e pradarias, dos rios, lagos e oceanos. Entre os animais ilustrados estão pandas, macacos, coala, bicho preguiça e muito mais.

Serviço:
Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa – Sede

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 9h às 17h.
Endereço: Rua Zacarias de Paula Xavier, 407 – Centro
Contato:3656-1400