Bate-papo com Ricardo Azevedo na Biblioteca

A Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa – Sede – recebe o escritor e ilustrador Ricardo Azevedo para uma conversa literária com os estudantes, no dia 19, das 14h às 16h.

A ação será promovida pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.

Sobre o escritor e ilustrador

O paulista Ricardo Azevedo já escreveu mais de cem livros para crianças e adultos e ganhou muitos prêmios, entre eles, quatro vezes o Jabuti – com as obras Alguma coisa, Maria Gomes, Dezenove poemas desengonçados e A outra enciclopédia canina e outros.

Vale destacar também Contos de enganar a morte e No meio da noite escura tem um pé de maravilha. Alguns de seus livros foram publicados na Alemanha, Portugal, México, França e Holanda e na Costa Rica.

Serviço:

Bate-papo

Dia: 19 de outubro

Horário: 14 às 16 horas

Local: Rua Francisco Camargo esquina com Zacarias de Paula Xavier, 128– Centro/Colombo

Mais informações pelo telefone: (41) 3656-1400