Aulão em prol a Campanha Outubro Rosa acontece no dia, 26

Um aulão especial será realizado no dia, 26, das 9h às 11h30, no Ginásio Municipal Boa Ventura Ceccon – Rio Verde, localizado na Rua Budapeste, 50, em prol da Campanha Outubro Rosa. A ação tem objetivo chamar a atenção das mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e do colo de útero.

Preocupados com a causa, a Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias de Saúde e Esporte, Cultura, Lazer e Juventude vai promover diversas atividades físicas, entre elas: treino funcional, aulas de dança, incluindo o ritmo da zumba.

Uma barraca será montada, pelos profissionais da saúde, para orientar as mulheres sobre a promoção e prevenção a saúde, no mês de conscientização ao autocuidado da mulher, a prevenção do Câncer de Mama e Colo de Útero.

Serviço:

Aulão especial

Dia: sexta-feira, 26 de outubro

Horário: 9h às 11h30

Local: Ginásio Municipal Boa Ventura Ceccon – Rio Verde, localizado na Rua Budapeste, 50.