Aulão em prol a Campanha Novembro Azul acontece no dia 23

Um aulão especial será realizado no dia, 23, às 10h, no Ginásio Municipal Leandro Alberti – no Guaraituba, localizado na Rua Rolândia, 282, em prol da Campanha Novembro Azul. A ação tem objetivo chamar a atenção dos homens sobre a prevenção do câncer de próstata.

Preocupados com a causa, a Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias de Saúde e Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoverá diversas atividades físicas.

Além de uma barraca montada, pelos profissionais da saúde, para orientar o público sobre a promoção e prevenção a saúde, no mês de conscientização ao autocuidado do homem, a prevenção do Câncer de Próstata.

Serviço:

Aulão especial

Dia: sexta-feira, 23 de novembro

Horário: 10h

Local: Ginásio Municipal Leandro Alberti – no Guaraituba, localizado na Rua Rolândia, 282.