A atriz global Elizabeth Savala faz apresentação única em Colombo

A peça faz parte do projeto “Teatro de Graça na Praça” e busca levar cultura e diversão para perto da população

A peça de teatro “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, estrelada pela renomada atriz Elizabeth Savala, chega a Colombo. O projeto “Teatro de Graça na Praça” – idealizado pela atriz, em parceria com as prefeituras, busca levar diversão para mais perto da população.

O evento oferece a população, a oportunidade de assistir a peças de teatro de forma gratuita. A peça será realizada no dia 22 de abril, às 19h30, no Parque Municipal da Uva, que fica localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

A diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto, ressaltou a importância da parceria e de proporcionar a beleza de grandes peças de teatro a todos os colombenses. “O projeto Teatro de Graça na Praça trará a grandeza de um espetáculo encenado por uma atriz renomada e totalmente gratuito, dando oportunidade para as famílias virem com seus filhos, assistirem e se encantarem”, ressaltou.

Sobre a peça

“A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” é uma peça teatral do gênero comédia, com texto redigido por Regiana Antonini e Direção de Luiz Arthur Nunes.

O monólogo propõe por meio de um humor histriônico e contagiante, discussões importantes sobre a condição da mulher moderna. O texto enfoca na história de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas da sociedade.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. O espetáculo faz de forma inteligente e bem-humorada uma sátira sobre os mitos e obsessões de nossa época.

Serviço:

Peça:  A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Data: 22/04/2018

Horário: 19h30

Local: Parque Municipal da Uva, que fica localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

ENTRADA GRATUITA

facebook.com/pmdecolombo