Atleta Colombense é convocado para a Seleção Brasileira de Fut7

Na manhã desta quarta-feira (01/09), o atleta Anderson Amauri Felício esteve em visita ao gabinete do prefeito Helder Lazarotto que acompanhado do vice prefeito Professor Alcione, que responde interinamente  pela secretaria municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. Durante a visita, o Atleta “Andy” que estava acompanhado do vereador Cesinha Heua fez um retrospecto da carreira que inclui títulos importantes como o de Bi-Campeão das Américas jogando pelo Coritiba e várias vezes eleito melhor goleiro em competições internacionais e  melhor goleiro no mundial das américas em 2018.

Morador do Jardim Monza em Colombo, o atleta também tem uma extensa ficha de trabalhos prestados ao Futebol de Salão, modalidade em que se mantem ativo representando o município de Colombo através da seleção. No Fut7 seu nome tem sido constante nas convocações da Seleção Paranaense e agora, a convocação para as competições Copa América e Copa do Mundo na modalidade está sendo comemorada pelo atleta e equipes colombenses.

Durante o encontro, as autoridades do Município que os recepcionaram, ouviram as preocupações do Atleta e reafirmaram o compromisso de alavancar o esporte que no período pós pandemia, certamente ganhará ainda mais adeptos.