Atenção: Prefeitura mantém coleta de Lixo durante o lockdown

Mesmo durante este período crítico da Pandemia que impôs necessidades de medidas mais restritivas, a Prefeitura de Colombo informa através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente que os serviços de coletas de lixo Convencional (comum) e de recicláveis estão mantidos conforme o calendário que vinha sendo operado desde o início do ano.

Atualmente a Secretaria conta com uma frota de 11 caminhões disponíveis para a coleta convencional e quatro caminhões para a coleta seletiva. Na área rural duas vezes na semana o lixo convencional (comum) é coletado. Já na área urbana, em todos os bairros, três vezes por semana acontece a coleta. Em todo o município a coleta seletiva é realizada umavez por semana.