Asfalto novo chega ao Jardim das Graças

Os serviços estarão concentrados em quatro vias públicas; Laranjeiras, Araçaeiro, Mangueira e Gabirobeira são as ruas contempladas

Acontece nesta quarta-feira, 11, às 19h30, na Rua da Mangueira nº 29 -Mercearia da Zezé, a assinatura de ordem de serviço do Programa de Pavimentação nos Bairros. Entre as ruas contempladas estão a Laranjeiras, Araçaeiro, Mangueira e Gabirobeira, totalizando 1.789,414 metros de extensão, incluindo pavimento e meio fio.

As obras realizadas pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação terá o prazo para a execução dos serviços de 150 dias.

Confira as Ruas contempladas:

Rua Laranjeiras – Trecho da Rua Ângelo Falavinha Dalprá até a Rua do Tarumã;

Rua do Araçaeiro – Trecho da Rua Castanheira até a Rua da Mangueira;

Rua Da Mangueira – Trecho da Rua Araçaeiro até a Rua Gabirobeira;

Rua da Gabirobeira – Trecho entre a Rua da Mangueira até a Rua das Cerejeiras.

Foto: Divulgação/ PMC