Asfalto novo chega a Rua Joaquim Távora no bairro Paloma

Os serviços de pavimentação na Rua Joaquim Távora, no bairro Paloma, seguem a todo vapor com o objetivo de levar mais qualidade de vida aos moradores. A obra está sendo executados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

“São serviços completos que incluem base, sub-base, meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem para pedestres”, disse o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Atualmente, o cronograma está concentrado na fase de finalização da pavimentação das calçadas e da base da pista de rolamento. O investimento total na obra é de R$ 765.217,21 – em uma extensão de 697,19 metros.

“Todo o nosso trabalho tem um único objetivo, promover melhorias para a população da região, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres da nossa cidade”, finalizou o secretário.

Mais obras

A iniciativa faz parte do pacote de plano comunitário, que está dividido em lotes, atingindo cinco bairros: Roça Grande, Jardim Cruzeiro, Rio Verde, Campo Pequeno e Paloma. Os investimentos totalizam R$ 4.115.053,87.

O projeto contempla sete ruas, sendo elas: Rua Rio Guaporé; Rua Princesa Izabel; Rua Alexandre Nadolny; Rua Finlândia; Rua João Florismundo Alberti; Rua Varsóvia; e Rua Joaquim Távora.

Foto: Ilson L. de Jesus / PMC