As ruas Pedro do Rosário, Antonio Severino das Neves, Rosseli Pansolin Alberti e Cornélio Procópio são revitalizadas

Um investimento de R$ 677.279,44 em asfalto novo em 1.461 metros de extensão

As estruturantes Pedro do Rosário, Antonio Severino das Neves, Rosseli Pansolin Alberti e Cornélio Procópio – na região do Guaraituba estão sendo totalmente revitalizadas..

As estruturantes Pedro do Rosário, Antonio Severino das Neves, Rosseli Pansolin Alberti e Cornélio Procópio – na região do Guaraituba estão sendo totalmente revitalizadas, entre os serviços estão fresagem, substituição de capa asfáltica e pintura de sinalização. Totalizando 1.461 metros de extensão.

“Com muito planejamento, organizamos os recursos e agora podemos trazer esta fundamental obra para uma região importante e que abrange muitas pessoas que ali vivem e trabalham.   Através de muita economia, vamos realizar estas obras para vocês”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Ao todo serão investidos mais de R$ 677.279,44 para obras nos pavimentos. “É motivo de muita satisfação levar mais esta obra de desenvolvimento para oferecermos cada vez mais infraestrutura para nossa população”, comemorou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

Os trabalhos que começam já na primeira semana de março, devem levar cerca de 60 dias para serem concluídas. Com recursos próprios esta obra da Prefeitura por meio da Secretaria de Obas e Viação tem o objetivo de requalificar a via para o trânsito de motoristas e pedestres.

Confira os trechos das ruas:

– Rua Pedro do Rosário – entre a Rua Rolândia até a Leônidas Alberti; 513 metros de extensão.

– Rua Severino das Neves – entre a Rua Leônidas Alberti até a Rosseli Pansolin Alberti; 220 metros de extensão.

– Rua Rosseli Pansolin Alberti – entre a Rua Rolândia até a Rodovia da Uva; 458 metros de extensão.

– Rua Cornélio Procópio – entre a Rua Leônidas Alberti até a Rua Rosseli Pansolin Alberti; 270 metros de extensão.

Foto: Ilson L de Jesus/ PMC