Artistas locais agitam a 53ª Festa da Uva

Os artistas classificados no 1º Festival de Música farão parte das atrações musicais da maior festa de Colombo

Artistas locais agitam a 53ª Festa da Uva

Além das atrações principais – Pedro Paulo e Alex, Lucas Lucco e Luan Santana – a 53ª Festa da Uva de Colombo vai receber bandas locais no palco oficial. As apresentações acontecem a partir do dia 28 de janeiro, com abertura dos portões às 18h.

“Valorizar a diversidade musical do município é um dos objetivos do evento, que terá bandas de diversos segmentos se apresentando”, destaca a Prefeita de Colombo, Beti Pavin. Os artistas que mais se destacaram durante o 1º Festival de Música de Colombo agora vão ter a oportunidade de fazer parte das atrações musicais da maior festa de Colombo.

A 53ª Festa da Uva 2016, promovida pela Prefeitura de Colombo, será realizada no Parque Municipal da Uva – no Centro de Colombo, entre os dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro. O evento visa valorizar a cultura e o turismo da cidade. Durante os quatro dias de festa os visitantes poderão contar com muita comida típica, produtos coloniais, feira agrícola, artesanato, além de atrações musicais locais e nacionais.
Saiba mais sobre algumas das atrações locais:

Grupo Bom Momento (pagode)
O grupo iniciou a carreira em 20 de outubro de 2006. No ano passado lançou o hit “Subiu Prazer” que já está boca da galera.

Propagar (Gospel)
A banda começou em 2011 e acaba de gravar o clipe da música Perfeita Vontade, onde a mensagem pregada e cantada é o versículo “Romanos 12:2”.
Músicas como Cristo Vive em mim (Vamo que vamo), O Senhor mudou minha vida também fazem parte do repertório da banda.

Zabilly (Pop Rock)
A Zabilly teve início em 2011 realizando cover de bandas de rockabilly, blues e rock n roll. A banda lançou em setembro de 2014, Live in PsyColombo, onde traz 7 faixas, as letras são baseadas em filmes de Horror Trash, trazendo o estilo vintage das Pin up’s e Hot Roads. Já em Julho de 2015 participaram da coletânea “Psychozidos” com três músicas. E estão preparando o primeiro álbum de estúdio que será lançado neste ano..

José Almeida (Sertanejo Raiz)
A música sempre esteve presente na vida do cantor, e ídolos como, por exemplo, Elvis Presley, Beatles, Roling stones, Nazareth, Sérgio Reis, Roberto Carlos e Paulo Sérgio. Enviou várias vezes músicas autorais pra Globo e participou em 1988 do 1º Festival da Paz da Igreja do Cabral com a música “Por Quanto Tempo”. Também possui composições registradas na faculdade do Rio de janeiro.

Banda COLT 45 (Rock)
A banda surgiu em 1999, quando quatro amigos resolveram se unir para tocar rock. Porém, foi ano de 2001 que os shows se intensificaram. Neste período a banda também passou a compor suas próprias canções, as quais também passaram a integrar o set list.

Foto: João Senechal/ PMC