Armazém da Família estará fechado nos dias 03, 04 e 05 de Junho

Em função do ponto facultativo contido no decreto 069/2021 da Prefeitura Municipal de Colombo e ainda o Decreto 940 da Prefeitura Municipal de Curitiba que estabelece novas normas de enfrentamento da Covid-19, o Armazém da Família em Colombo não estará funcionando nos dias 03, 04 e 05 de junho.

A Secretaria Municipal da Agricultura informa que em virtude do Programa Armazém da Família em Colombo ter seu funcionamento estabelecido mediante convênio com a Prefeitura de Curitiba, o gerenciamento de controles financeiros e de abastecimento, estão centralizados na coordenação central do programa, sob a responsabilidade da Prefeitura de Curitiba, cabe à Unidade Colombo do Armazém da Família seguir a programação da Capital.

Foto: Daiana Nodari / PMC