Após ação de vandalismo, Escola Municipal John Kennedy recebe mutirão de limpeza

Estragos e prejuízos sofridos na instituição estão sendo contabilizados

Na manhã desta terça-feira (04), profissionais da Escola Municipal John Kennedy realizaram mutirão de limpeza e retirada de materiais e objetos estragados da ação de vandalismo ocorrida no último final de semana na instituição.

De acordo com a diretora da escola, Maria Tereza de Souza, a limpeza iniciou às 7h30 da manhã com apoio de profissionais da escola e terceirizados. “Estamos nos mobilizando em organizar tudo hoje, para que logo possamos retornar as atividades e atender as famílias dos nossos estudantes”.

Os espaços já foram limpos, também foi realizada a retirada de todos os equipamentos estragados, papéis rasurados. O mutirão continua durante todo o dia e assim que finalizado, a instituição irá se organizar e retomar as entregas de atividades aos familiares dos alunos.

Fotos: Daiana Nodari PMC