Alvará: Empresas de Colombo tem até o dia 21 de fevereiro para quitar a taxa referente ao exercício de 2020

Termina no dia 21 de fevereiro, o prazo para pagamento da Taxa de Verificação de Funcionamento Regular (Alvará). Empresários podem acessar o site da Prefeitura de Colombo para quitar o valor referente ao exercício de 2020.

A guia de pagamento pode ser emitida – basta clicar no link FAZENDA.COLOMBO.PR.GOV.BR –  Além disso, as guias também já foram enviadas através dos Correios nos endereços dos estabelecimentos.

Vale ressaltar que o não pagamento do Alvará implica na suspensão de emissão da certidão negativa de pessoa jurídica, impedindo a realização de outros procedimentos legais, como por exemplo, a participação em processos licitatórios, além da cobrança de multas e juros de mora, e a partir do vencimento acima citado, as empresas que tiverem com débitos superiores a dois anos entrarão no processo de Inativação.

Serviço:

Taxas de Renovação do Alvará de Funcionamento – Exercício 2020

Pagamento: 21 de fevereiro (parcela única)

Site:

FAZENDA.COLOMBO.PR.GOV.BR /Emissão da taxa de Alvará de Licença, Localização e Funcionamento.

Prefeitura de Colombo

Endereço: Rua XV de Novembro, 105