Alunos de Colombo recebem prêmio do Ministério Público do Trabalho

A premiação compõe o projeto “Resgate a Infância”, focado no combate ao trabalho infantil

Anualmente, as Escolas Municipais de Colombo participam do Programa de Combate ao Trabalho Infantil com o projeto “Resgate a Infância” – uma parceria entre a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Educação com o Ministério Público do Trabalho (MPT).

Entre as diversas modalidades concorridas, a Escola Municipal Cristóvão Colombo venceu o concurso nas categorias: curta metragem com o 3º lugar e desenho com o 2º lugar. A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 06 de novembro, às 13h30, no auditório da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

“Concorremos com escolas de várias cidades do Paraná, que também foram vencedoras. Por isso, é gratificante Colombo estar entre os primeiros colocados, porque além de ser um trabalho com cunho social realizado pelas crianças é também uma porta para descobrir novos talentos do nosso município”, destacou a secretária da pasta, Aziolê Maria Cavallari Pavin

O concurso a nível estadual e federal contou com a participação de 27 municípios da região metropolitana e litoral. Ao todo foram 16 músicas; 14 esquetes teatrais; 14 curta-metragens; 16 contos; 24 poesias e 23 desenhos.

Data: 06 de novembro de 2017

Horário 13h30

Local: Auditório da FIEP – Avenida Comentador Franco, 1341 – Jardim Botânico.