Alunos da rede pública de Colombo recebem uniforme escolar

Material está sendo entregue para mais de 28 mil crianças nas 45 escolas e 41 Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI do município

Os mais de 27 mil alunos da rede pública de ensino de Colombo estão recebendo, desde a última semana, o uniforme escolar

Os mais de 28 mil alunos da rede pública de ensino de Colombo estão recebendo, desde a última semana, o uniforme escolar, composto por sete itens. Com mais qualidade, as peças estão sendo distribuídas conforme a idade dos pequenos.

Para a prefeita Beti Pavin o uniforme é um incentivo a mais para as crianças. “Para que o aluno se sinta realmente valorizado, é importante fornecer o uniforme, com as meias e com o tênis. Esta é também uma forma de fazer com que ele se sinta parte da sua escola, parte importante do seu município, onde ele mora e estuda”, destacou Beti.

A entrega é feita em sala de aula e os alunos estão recebendo um par de tênis, dois pares de meias, duas camisetas, uma calça e uma jaqueta

A entrega está sendo feita em sala de aula e os alunos estão recebendo um par de tênis, dois pares de meias, duas camisetas, uma calça e uma jaqueta. As 45 escolas e os 41 Centros Municipais de Educação Infantil iniciaram o ano letivo de 2016 no último dia 18 de fevereiro.

Fotos: Márcio Fausto/ PMC