ACIC apresenta proposta de trabalho para o município

Associação Comercial Industrial Agronegócio e Serviços de Colombo realizou reunião na manhã desta sexta-feira (19), para mostrar plano de trabalho ao Executivo Municipal

A realização da reunião e apresentação dos trabalhos realizados pela ACIC Colombo teve como o objetivo de fortalecer o vínculo com a prefeitura,  promovendo novas oportunidades a empresários e negócios e setor turístico do município.

O encontro contou com a presença do prefeito, Helder Lazarotto, o secretário Municipal de Agricultura, Juliano Polli, o diretor executivo da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, José Luiz Binotto, a gestora da tributação da Secretaria Municipal da Fazenda, Sandra Maria da Costa, a presidente da ACIC, Maria Parecida T. de Souza, o vice-presidente da ACIC, Mário Rafael Machioski, o gerente comercial, Alessandro da Silva Rocha e a conselheira fiscal, Kelly Susel Menegari Oliveira Santos.

Para o prefeito, Helder Lazarotto, o encontro foi muito importante para alinhar  metas para o desenvolvimento de Colombo. “Eu assumi um compromisso com os moradores colombenses com a ampliação de novos negócios e empreendimentos, podendo gerar novos empregos e renda a população.”

De acordo com a presidente, Maria Parecida T. de Souza, a ACIC quer unir parceria com a prefeitura para auxiliar na retomada da economia e desenvolver atividades relevantes junto ao executivo e secretarias. “Estamos otimistas e com esperança do desenvolvimento da cidade de Colombo e agradecemos o apoio recebido do prefeito e representantes para juntos desenvolvermos um excelente trabalho em Colombo”.