Abertura da 2º Taça da Uva Futebol Suíço acontece neste sábado, 18

24 equipes colombenses irão participar do campeonato que será realizado no Parque Municipal do Roça Grande

Jogadores juntamente com o congresso técnico se reuniram no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.

Na ocasião, foram discutidos temas sobre o regulamento dos jogos.

IMG_6076A abertura oficial da 2ª Taça da Uva de Futebol Suíço será realizada no próximo dia, 18, às 13h30, no Parque Municipal do Roça Grande e a final do campeonato esta prevista para novembro.
Ao total, 24 equipes compostas por jogadores de Colombo irão participar dos jogos que acontecerão aos sábados, às 13h30 e aos domingos, às 8h30. O campeonato será promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Na última terça-feira, 14, os jogadores juntamente com o congresso técnico estiveram reunidos no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva. Na ocasião, foram discutidos temas sobre o regulamento dos jogos.

O principal objetivo é estimular e envolver os atletas locais adeptos do futebol. “Estamos orgulhosos e otimistas, pois é uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de contribuir com momentos de lazer e incentivar o esporte em nossa cidade,” declarou o Diretor de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Parque Municipal do Roça Grande

1. Antônio Chemim, 28, Roça Grande – Colombo – PR
    Telefone: (41) 3621-3388 ou 3656-8150.

Foto: Marcio Fausto/ PMC