Prefeitura de Colombo recebe carro do Detran/PR

Veículo irá auxiliar no atendimento aos cidadãos no posto avançado do Detran no município

Prefeita recebe chave do veículo dos representantes do Detran/PR

A prefeita de Colombo, Beti Pavin recebeu através do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR), um veículo para auxiliar nos serviços do posto avançado do Detran no município. Na ocasião, foi assinado o termo de doação e entregue a chave do automóvel.

O recebimento do veículo, realizado neste dia 31, foi comemorado pela prefeita Beti Pavin. “Este carro irá nos auxiliar na agilidade dos serviços prestados, contribuindo para o atendimento aos cidadãos colombenses”.

A doação, como explica o assessor de assuntos deliberativos do Detran/PR, Abdo Tarbine, faz parte das ações desenvolvidas em estudos realizados pela instituição.

“Foram analisadas as necessidades das cidades do Paraná e escolheu-se 100 delas para contemplar com veículos, que irão auxiliar nos serviços públicos,” explica. A escolha de Colombo, de acordo com o assessor, foi feita pela importância do município e pela quantidade de moradores.

Beti Pavin assina termo de doação de veículo que irá auxiliar no serviço prestado pela instituição

Na entrega oficial das chaves do automóvel, esteve presente o diretor do posto avançado do Detran de Colombo, Vanderlei Dalassuana.

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br