Neste sábado o cicloturismo em alta com a realização do Pedala Colombo

A manhã deste sábado foi marcada em Colombo pela realização do evento que misturou pedalada com solidariedade. São os amantes do pedal que participam do Pedala Colombo, um evento que segue as diretrizes do maior programa Pedala Paraná, criado pelo Governo do Estado e é o maior desta modalidade. Em Colombo o evento foi promovido pelo Departamento de Esportes em parceria com o Departamento de Turismo e a Provopar Colombo que é a entidade para a qual os alimentos arrecadados serão encaminhados. Segundo os organizadores, foram arrecadados mais de 400 kg de alimentos não perecíveis.

Participaram da largada e confraternização com os atletas, o prefeito Helder Lazarotto, vice-prefeito Professor Alcione, vereador Ratinho de Colombo e os secretários Elis Lazarotto da Assistência Social, Plínio Schmidt da Indústria Comércio Turismo e Trabalho e Onéias Ribeiro da Comunicação Social. Também estiveram presentes representantes da Provopar, Departamento de Esportes, Paraná Esportes e Departamento de Turismo.

Fotos: Daiana Nodari/PMC