Neste Sábado Colombo terá uma nova edição do Pedala Paraná

O programa Pedala Paraná Solidário realiza no próximo sábado (11/09), mais uma edição do que será um grande acontecimento para os praticantes do Cicloturismo. Em Colombo, o evento terá concentração no Bosque da Uva com largadas 08:00 e às 09:00 horas. No local, a Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude manterá uma central de apoio capaz de atender com informações e infraestruturas materiais para os participantes.

A expectativa é reunir um grande número de amantes do pedal, já que Colombo tradicionalmente recebe um grande número de visitantes que reconhecem nas nossas rotas turísticas, além da variedade de desafios, também a conservação das estradas e as belezas naturais do Município.

O percurso poderá ser definido pelos participantes com orientação dos profissionais do Departamento de Esportes e as doações de alimentos obtidas no evento, serão encaminhadas à Provopar Colombo que também estará cadastrando empresas e pessoas físicas que pretendam realizar doações de alimentos.

O município de Colombo foi inserido no Programa Pedala Paraná quando o Prefeito Helder Lazarotto, durante o evento de lançamento, representou os prefeitos do Paraná e ao mesmo tempo oficializou a entrega da Ciclorrota de Colombo no Mapa Paranaense de Cicloturismo.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no link da BIO do Instagram @esporte_prefscolombo e será arrecadado um quilo de alimento não perecível. Maiores informações através dos telefones 41-3656-5798 (Departamento de Turismo) ou 41-98823-1578 (Departamento de Esportes).