Secretaria de Educação promove evento de capacitação para a contação de histórias

O núcleo Pedagógico de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação realiza nesta semana, de 31 de agosto a três de setembro, o evento de capacitação de voltada aos profissionais da Educação Infantil com o tema “Que história eu vou contar?”, tendo como local, o auditório da SEMED, na Regional Maracanã.

O intuito do evento é divulgar trabalhos que já foram realizados dentro das escolas e CMEI’s, com o foco principal capacitar os profissionais em contação de histórias. Os participantes foram separados em oito grupos, para a realização no projeto que entre outras atividades, contará com uma amostra de produzidos antecipadamente nos estabelecimentos de ensino do município.

Os profissionais participantes realizaram suas inscrições através da coordenação da escola ou CMEI, já que as vagas foram limitadas por grupos em datas estabelecidas pelos organizadores.