Colombo Empreendedora no enfrentamento à Covid-19

Prefeitura divulga projeto de ação e enfrentamento ao novo Coronavírus; as atuações ofereceram suporte aos munícipes atingidos pela pandemia, além de disponibilizar acesso à informação

A Prefeitura Municipal esteve ativa no enfrentamento das consequências da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e elaborou um projeto denominado Colombo Empreendedora no enfrentamento à Covid-19. As ações deram suporte aos munícipes atingidos pela pandemia e disponibilizaram acesso à informação.

“Foram criados através de políticas públicas, ambientes de sustentabilidade econômica e resiliência pós-pandemia através do empreendedorismo”, explicou a Prefeita Beti Pavin

O Projeto atua em quatro eixos de trabalho: Saúde Pública, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Comunicação e através de políticas públicas empreendedoras, que está oportunizando a sustentabilidade econômica, trabalhando em combate às consequências da pandemia.

“A ação Empreendedora no Enfrentamento à Covid-19 visa formatar um conjunto de projetos, procedimentos preventivos e ações concretas do município, durante o enfrentamento da pandemia distribuídos em quatro eixos de trabalho”, comenta o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa.

Entre eles estão a Saúde Pública – Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Comunicação – formatando políticas de estímulo ao empreendedorismo oportunizando sustentabilidade econômica e resiliência pós pandemia.

“Precisamos fornecer apoio ao cidadão colombense, num momento difícil como este em que estamos vivendo, o Colombo Empreendedora no enfrentamento a Covid-19 reflete todo trabalho realizado para manter a qualidade de vida para a nossa população”, disse a Prefeita.

Saiba mais sobre o Projeto

Link:  COLOMBO-EMPREENDEDORA-ENFRENTADO-A-COVID-19.pdf