Obras de drenagem são finalizadas e Rua Princesa Isabel inicia nova etapa

Orçada em R$ 407.812,60, a via pública conta com 383,30 metros de extensão entre a rua Tunísia até a Rua Manoel Ribas

Nesta semana, o trabalho de drenagem pluvial na Rua Princesa Isabel, no bairro Rio Verde será finalizado – com a implantação de manilhas e bocas de lobo. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

“Realizamos a escavação da via para o assentamento das manilhas – e concluímos o trabalho de drenagem que tem a função de diminuir a umidade, escoando as águas pluviais”, explica o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

A rua receberá a camada asfáltica em uma extensão de 383,30 metros, no trecho que vai da Rua Tunísia até a Rua Manoel Ribas. O valor do investimento é de R$ 407.812,60, com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

“A próxima etapa será a realização da terraplanagem no local, que também contará futuramente com Base, sub-base, meio fio, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entre outros serviços completos”, ressaltou o secretário.

Foto: Marcio Fausto/ PMC