Rio Verde recebe obras de pavimentação em mais duas vias

As ruas contabilizam um investimento total de R$561.249,12 em 488,71 metros de extensão

Foram concluídos os serviços de pavimentação em mais duas ruas do bairro Rio Verde. As reivindicações dos moradores das Ruas Antônio Appel e Copenhague, – foram atendidas. As obras contaram com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Os locais estão passando no momento pela limpeza final, e já receberam os serviços de sinalização horizontal e vertical, atingindo assim 100% de execução das obras. “Favorecemos a qualidade de vida das famílias, com o asfalto novo e toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”, ressaltou o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

A Rua Antônio Appel, recebeu um investimento de R$ 220.415,02 – contabilizando um total de 192,61 metros de via pública pavimentada no trecho da Rua Pedro Gorski até a rua Princesa Isabel.

E, na Rua Copenhague foi investido R$ 340.834,10, em um total de 296,10 metros de via pública pavimentada – no trecho que vai da Rua Varsóvia até a Rua Budapeste.

“Estamos cuidando dos bairros e da nossa gente que merecem um local bonito e seguro para morar. Estamos avançando em várias regiões para melhorar a malha viária e a qualidade de vida dos cidadãos”, concluiu o secretário da pasta.

Os serviços foram executados pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

Foto: Marcio Fausto/ PMC