Biblioteca Municipal promove Bate-Papo com escritor Severo Brudznski

O projeto “Os Fantasmas da Mansão Silva”, do escritor Severo Brudzinski, será apresentado, gratuitamente, nesta sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 9h, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, localizada na Rua Francisco Camargo, 124.

Durante a programação, voltada para alunos de 9 a 13 anos e professores e alunos do magistério, haverá contação de histórias, bate-papo com o autor e um curso de formação de agentes de leituras.

Além da participação de vários municípios, entre eles: Palmeira, Porto Amazonas, Curitiba, Irati, Fernandes Pinheiro,Teixeira Soares, Castro, Tibagi, Campo Largo, Pinhais e Piraquara. Cada localidade receberá as oficinas de leituras, workshop e a Biblioteca do Município receberá dez livros para o seu acervo.

A ação é promovida pela Secretaria de Estado da Cultura em Parceria com a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Programação:

9 horas: Contação de história baseada no livro “Os fantasmas da mansão Silva”

10 horas: Bate-papo literário com o autor do livro Severo Brudzinski

14 às 17 horas: Workshop de Introdução às técnicas de contação de histórias

Sobre o escritor
Severo Brudzinski é autor do livro infanto-juvenil “Os fantasmas da mansão Silva”, formado em agente de leitura e coordenador de Teatro da Fundação Cultura de Curitiba. Apresenta em suas obras literárias contos e romance. Além disso, publicou obras como: “Os amores e mortes de Gustavo Carbel”, “Passagem do Aqueronte” e “Sagração” entre outros.

Serviço:
Dia: 18 de outubro
Local: Rua Francisco Camargo esquina com Zacarias de Paula Xavier, 128– Centro/Colombo
Entrada Gratuita