Semana da Pátria tem comemoração especial em Colombo

Dias 03, 04 e 05 de setembro escolas e colégios participam dos desfiles cívicos

A partir desta segunda-feira, dia 03, às 8h30, até o dia 05, acontecem os desfiles cívicos em comemoração a Semana da Pátria em Colombo. A Prefeitura por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizará um cronograma com CMEI’s, Escolas e Colégios participando dos eventos em diferentes regiões da cidade.

Neste dia 03, a Escola Municipal Cristóvão Colombo e os Colégios Estadual Presidente Abraham Lincoln, Cenecista e Passionista Nossa Senhora do Rosário desfilam na Praça da Sede. No mesmo dia, às 14h, o CMEI Recanto dos Baixinhos, a Escola Municipal Carlos Fontoura Falavinha e o Colégio Estadual João Ribeiro de Camargo se apresentam no São Gabriel.

Dia 04, terça-feira, às 8h30, o desfile acontece no Guaraituba e contará com a presença da Escola Municipal Durval Secchi e do CMEI Cantinho Feliz. Na quarta-feira, dia 05, às 8h30, será a vez da região do Osasco ter o desfile com a presença da Escola Municipal Gabriel D’Anúncio Strapasson, CMEI Aquarela e com o Colégio Estadual Júlia Cavassin.

Serviço:

Desfiles Cívicos

Dia 03/09 – 8h30 – Praça da Sede

Dia 03/09 – 14h – Sede da Famcol (Rua Prefeito João Batista Stocco, 2884) – São Gabriel

Dia 04/09 – 8h30 – Escola Municipal Durval Secchi – Rua Genésio Moreschi, 504 – Guaraituba

Dia 05/09 – 8h30 – Escola Municipal Gabriel D’Anúncio Strapasson – Rua Albino Wank, 322 – Osasco