Prefeitura promove o 1° Encontro Municipal de Grêmios Estudantis

Objetivo é de fortalecer a atuação dos Grêmios Estudantis nas escolas, garantindo espaços adequados e condições de funcionamento

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em conjunto com o Departamento de Juventude promove no dia 31 de agosto, o 1° Encontro Municipal de Grêmios Estudantis de Colombo. A ação acontece das 13h às 18h, no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes).

O objetivo é de fortalecer a atuação dos Grêmios Estudantis nas escolas, assegurando aos estudantes espaços adequados e condições de funcionamento desse canal fundamental no processo de gestão democrática, onde os estudantes garantem a oportunidade de exercitar sua cidadania e contribuir na melhoria da educação

“Convidamos a todos para participarem desse encontro, porque o Grêmio tem um papel fundamental na defesa dos interesses individuais e coletivos, é onde os estudantes se sentem representados na escola, participando ativamente das ações e decisões da comunidade escolar”, disse o secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

1° Encontro Municipal de Grêmios Estudantis de Colombo

Data: 31 de agosto

Horário: Das 13h às 18h

Local: Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) – Rua Prof. Otília de Souza Ferrarini, 855 – Maracanã