Vez das mulheres no Futebol Suíço

O torneio, que já existe na categoria masculina, é o primeiro realizado para mulheres

No próximo dia 26 de agosto, domingo, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, promove o 1° Torneio Feminino de Futebol Suíço. As partidas irão acontecer no Parque Municipal Roça Grande (antiga Associação Banestado), localizado na Rua Antônio Chemin, n° 28.

As inscrições devem ser feitas no local dos jogos, até as 09h, e cada equipe participante deve levar 15 brinquedos novos para a arrecadação do Natal Solidário. Os três primeiros colocados ganham um troféu para a equipe e uma medalha para cada integrante. Além disso, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também ganham um troféu.

O secretário da pasta Paulo César Cardoso, destacou a importância da realização do torneio e de incentivar o esporte feminino na cidade. “O futebol é popular no país tanto para os homens como também para as mulheres. O número de mulheres inseridas no meio do esporte cresce cada vez mais, e queremos fazer parte desse crescimento estimulado ainda mais a população feminina da nossa cidade. Acreditamos que esse 1° Torneio será um grande sucesso”, ressalta.

Para mais informações, ligue para (41) 3656-8150 ou (41) 99621-0611.