Treinador colombense é convocado para integrar delegação do Brasil

O técnico Sidmar Andrigheto irá treinar os atletas nos Campeonatos Sul-Americanos de Atletismo Sub-18, que acontece de 30 de junho a 1 de julho, no Equador

Sidmar Andrigheto – treinador e coordenador do projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” -, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) para integrar a delegação do Brasil nos Campeonatos Sul-Americanos de Atletismo Sub-18.

Na última terça-feira, 12, Sidmar Andrigheto – treinador e coordenador do projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” -, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) para integrar a delegação do Brasil nos Campeonatos Sul-Americanos de Atletismo Sub-18, que acontece de 30 de junho a 1 de julho em Cuenca, Equador.

O Secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso, destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo treinador e também da representação do município em competições internacionais. “É um enorme orgulho para nós, termos um técnico a nível internacional representando Colombo. São diversos trabalhos importantes que ele desenvolve com nossos jovens atletas e que hoje mostram grandes resultados. Essa conquista é fruto de muita dedicação”, disse.

O treinador colombense foi o único convocado representando o Estado do Paraná. Outros quatro técnicos, além de um treinador chefe também foram relacionados para participar da competição.

“Estou muito feliz, agradeço todo o apoio oferecido a mim pela Prefeitura. É importante frisar que esse trabalho é desenvolvido diariamente, com o objetivo dar a nossos jovens a oportunidade de crescerem através do esporte e consequentemente, cresço junto com eles”, destacou o treinador, Sidmar Andrigheto.