Regulamento dos Jogos Escolares Municipais 2018 é discutido em Colombo

A competição envolve alunos da rede municipal, estadual e particular do município; objetivo é promover o desporto educacional

Organizadores e participantes dos Jogos Escolares Municipais 2018 realizaram uma reunião preliminar para discutir o regulamento dos Jogos Escolares Municipais 2018

Na tarde da última terça-feira, 06, organizadores e participantes dos Jogos Escolares Municipais 2018, realizaram uma reunião preliminar para discutir sobre o regulamento do evento. Promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, o encontro aconteceu no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.

Na ocasião, foi acordado que 32 escolas da rede municipal, estadual e particular do município estão aptas para participar do evento esportivo. De acordo com o secretário da pasta, Marcio Strapasson, a expectativa é que 1.500 pessoas – entre alunos e professores, participem dos Jogos Escolares.

“É um momento de muita competição e interação entre alunos, professores e diretores. Nosso objetivo é de promover o desporto educacional, oportunizando o surgimento de novos talentos”, destacou Strapasson.

Os jogos iniciarão no dia 09 de abril e serão realizados nos Ginásios municipais. Além disso, são diversas modalidades a serem disputadas, entre elas: voleibol, futsal, basquete, handebol, atletismo e neste ano com duas novidades, ciclismo e skate.

Foto: Divulgação/PMC