Corrida, Karatê e Hipismo movimentaram o final de semana no município

Competições reuniram centenas de participantes que não mediram esforços para mostrarem seu desempenho e conquistarem as primeiras colocações

Concurso de Salto Estadual no Haras Adal, aconteceu no bairro São Gabriel

No domingo, 17, a cidade recebeu a 5° e última etapa do Circuito da Uva de Corridas de 2017. O evento promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude mobilizou mais de 450 participantes – entre profissionais e amadores – que se reuniram para a corrida no bairro Guaraituba.

Dividido nas categorias feminino e masculino, os participantes fizeram percursos de corrida de 5 quilômetros e 10 quilômetros, além da caminhada de 5 quilômetros. Os ganhadores do 1° ao 5° lugar receberam premiações e troféus.

“A corrida de rua vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de atividade física como forma de promoção da saúde”, afirmou o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Karatê

No sábado, 16, o Torneio de Karatê reuniu diversos atletas no Colégio Elvira Nodari Alberti, no Jardim Arapongas. Promovido pela Associação de Karatê de Colombo, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Hipismo

Nos dias 16 e 17 de dezembro aconteceu o Concurso de Salto Estadual no Haras Adal, no bairro São Gabriel. Com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, a competição contou com diversos participantes que junto de seus cavalos realizaram belíssimas provas.