Corrida e Futsal movimentaram o final de semana em Colombo

Brinquedos arrecadados no futsal serão doados para crianças carentes do município; circuito de corrida reuniu mais de 300 atletas

A competição reuniu 15 equipes e arrecadou cerca de 300 brinquedos, que serão doados na Campanha do Natal Solidário.

Com o objetivo de incentivar à cooperação e solidariedade, a Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizou no domingo, 29, o Torneio Solidário de Futsal Masculino.

Com início às 9h, no Ginásio de Municipal Santa Tereza, a competição reuniu 15 equipes e arrecadou cerca de 300 brinquedos, que serão doados na Campanha do Natal Solidário para as crianças carentes do município.

“A inscrição para participar foi de 15 brinquedos e conseguimos um número bem expressivo de arrecadações. É importante a participação das equipes, já que é um incentivo a prática esportiva através de uma ação social e isso com certeza traz benefícios para a cidade”, disse o Secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Houve também premiações com troféus do primeiro ao terceiro, além de destaque para o artilheiro da competição e goleiro menos vazado.

4º Circuito da Uva de Corridas de Rua 2017

O Parque Municipal da Uva recebeu o 4º Circuito da Uva de Corridas de Rua 2017 com a temática do Halloween.

No sábado, 28, às 20h, o Parque Municipal da Uva recebeu o 4º Circuito da Uva de Corridas de Rua 2017 com a temática do Halloween. O evento reuniu cerca de 300 atletas – entre amadores e profissionais.

O objetivo do evento foi de levar a prática esportiva aos bairros de Colombo divulgar a cultura esportiva de maneira divertida e descontraída. Além de captar novos adeptos das práticas saudáveis e pessoas que buscam uma maior qualidade de vida.

“A corrida de rua vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de atividade física como forma de promoção da saúde”, afirmou Strapasson.

Foto: Marcio Fausto/ PMC

DSC_6203 DSC_6026 _MG_6389