4ª Circuito da Uva de Corrida de Rua acontece neste sábado, 28

O encontro acontecerá no Parque Municipal da Uva, a partir das 20h, e terá como tema o Halloween

20171025_160319Neste sábado, 28, a Prefeitura Municipal de Colombo promove por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude o 4ª Circuito da Uva de Corridas de Rua.

A corrida será realizada no Parque Municipal da Uva, na Rua Marechal Floriano Peixoto – e terá seu início às 20h, com a temática do Halloween. “A corrida de rua vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de atividade física como forma de promoção da saúde”, afirmou o secretario da pasta, Marcio Strapasson.

O objetivo do evento é levar a prática esportiva aos bairros de Colombo divulgar a cultura esportiva de maneira divertida e descontraída. Além de captar novos adeptos das práticas saudáveis e pessoas que buscam uma maior qualidade de vida.