Caminhada Agosto Azul acontece nesta quarta-feira, 30

A saída está programada para acontecer as 9h, em frente à Unidade de Saúde São Dimas

agostoazulAcontece nesta quarta-feira, 30, uma caminhada em conscientização ao cuidado da saúde do homem. A iniciativa promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde terá a saída programada para acontecer as 9h, em frente à Unidade de Saúde São Dimas, localizada na Rua Presidente Faria, n° 43, no bairro Colônia Faria. Já o local de chegada da caminhada será na Igreja Católica do São Dimas.

“É de extrema importância o cuidado com a saúde masculina, pois algumas doenças como a hipertensão e a diabetes vêm aumentando entre os homens. Nossa intenção é desenvolver atividades que incentivem e promovam cuidados à saúde do homem”, disse o secretário da pasta, Darci Martins Braga.

Durante todo o mês de agosto, também foram realizadas palestras e atividades em prol da paternidade, com o objetivo da conscientização dos pais sobre sua importância na formação dos filhos.