FINAL DO CAMPEONATO PIÁ BOM DE BOLA CONTA COM 13 EQUIPES

Os primeiros colocados de cada categoria seguem para a fase regional em setembro

A disputa foi dividida entre as categorias: A - de 15 a 17 anos e B - de 12 a 14 anos, no masculino e feminino.

Campeonato Piá Bom de Bola promovido pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude aconteceu entre os dias 07 e 11 de agosto e contou com a participação de 13 equipes.

A disputa foi dividida entre as categorias: A – de 15 a 17 anos e B – de 12 a 14 anos, no masculino e feminino. Os jogos foram realizados nos campos municipais União Guaraituba, Imperial, Bola de Ouro e Juventus.

A Escola Estadual Heráclito Fontoura Sobral Pinto foi ganhadora da categoria A masculino – com a primeira colocação. Já a Escola Estadual Rui Barbosa em segundo lugar e o Colégio Estadual Plinio Alves Monteiro Tourinho em terceiro.

Na categoria B, também do masculino, a Escola Estadual Heráclito Fontoura Sobral Pinto ficou em primeiro lugar, seguido do Colégio Estadual Plinio Alves Monteiro Tourinho em segundo e do Colégio Estadual Vereador Raulino Costacurta, com a terceira colocação.

No feminino, o ganhador da categoria A – foi o Colégio Estadual Zumbi dos Palmares. Já na categoria B o primeiro lugar ficou com a Escola Estadual de Guaraituba.

Todos os primeiros colocados de cada categoria participarão da fase regional do campeonato que será realizada na cidade de Rio Branco em setembro.

DSC05944 DSC05947 DSC05950

Foto: João P./ PMC