Prefeitura concederá ordens de serviço para pavimentação das ruas Pará e Antônio Frasão no São Gabriel

A Prefeitura de Colombo, por meio das secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação realiza nesta quinta-feira, 03, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da rua Antônio Frasão, no trecho entre as ruas rua Angela Tereza Ceccon Corletto e Avenida das Torres. A assembleia com os moradores será realizada na casa do senhor Angelito, na rua Antônio Frasão, 465, no São Gabriel.
Ainda nesta quinta-feira, às 20h30, será a vez da assinatura da ordem serviço de pavimentação da rua Pará, no trecho entre a rua Felício Kânia e a rua
Carlos Gomes. O encontro com os moradores será feito na casa do senhor Ismael, que fica na rua Pará, 520 – entrada pela Rua Carlos Gomes, 231.
Ao total serão pavimentados mais de um quilômetro de vias públicas, sendo 459 metros na rua Antônio Frasão, correspondendo a cinco quadras, e 545 metros na rua Pará, o equivalente a quatro quadras. O valor do investimento será de R$ 425.146,38 e R$ 508.652,21 para as respectivas ruas, somando o total de R$ 933.758,59. Lembrando que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.
O prazo para a realização das obras será de 180 dias para a rua Pará e 150 dias para a rua Antônio Frasão a partir da assinatura do contrato. Com as
obras, cada uma das ruas vai contar com galerias pluviais, paisagismo, calçadas, rampas de acesso e bocas de lobo.
Vale lembrar que a rua Antônio Frasão receberia, inicialmente, apenas asfalto e meio fio. Contudo, a obra que será realizada pela Prefeitura será completa, seguindo o mesmo padrão adotado para a rua Pará.