Três novas ruas do Parque Monte Castelo recebem asfalto

Bom Senhor, Orquídeas e Hortênsias tiveram sua ordem de serviço assinada para início dos serviços

_MG_0843

A prefeita Beti Pavin esteve no Parque Monte Castelo para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das ruas Bom Senhor, Orquídeas e Hortênsias. “Estes asfaltos são os primeiros assinados por esta gestão. E serão os primeiros de muitos, porque tudo que eu puder fazer por esta região, eu vou fazer”, disse a prefeita durante a reunião realizada na noite desta quarta-feira, 25, com os moradores das três ruas que receberão o asfalto.

Na ocasião, Beti Pavin lembrou, junto com a comunidade, da época em que o bairro começou a se formar. “Naquela época, eu que já estava na Prefeitura, como secretária do Prefeito e depois como vice-prefeita, vimos a construção da creche, do posto de saúde, da escola, a pavimentação de algumas ruas. E hoje, é uma satisfação estar aqui dando continuidade neste trabalho que eu participei lá atrás”, relembrou a prefeita.

_MG_0818As Ruas Bom Senhor, Orquídeas e Hortênsias no Monte Castelo receberão obras de pavimentação, um investimento de R$ 383.296,65. Entre os serviços que serão executados pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação, estão: drenagem, rampa de acessibilidade, pavimentação e passeio em asfalto de concreto betuminoso usinado a quente, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e meio fio, melhorando a mobilidade dentro do município.

As obras viárias abrangerão a população dos bairros Monte Castelo e São Dimas, estimada atualmente em 13 mil habitantes. Além de beneficiar os motoristas que trafegam pela região.

Entre os três trechos de pavimentação estão as Ruas Bom Senhor e Orquídeas – com uma extensão de 245,47 metros e a Rua Hortênsias com mais 146 metros de vias públicas. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município.

_MG_0797“Mais famílias serão beneficiadas em qualidade de vida. As pessoas vão deixar de conviver com pó e vão usufruir de vias asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, explica o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Estiveram presentes durante o evento: a Prefeita de Colombo Beti Pavin; o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos; o vereador Marcos Dumonte; o representante do Pastor Edilson Santos Siqueira da Igreja Assembleia de Deus, Gilberto Moraes de Mello; Secretários Municipais; Diretores de Departamentos; Superintendentes das Regionais; representantes de Associações de moradores e de empresários e os vereadores municipais Vardão e Issa.

Foto: Marcio Fausto/ PMC