Secretaria de Agricultura e Abastecimento conta com novo endereço

13230952_1066390286761317_1128796693_o-3 13262673_1066390013428011_58782385_o-2Para melhor atender a população e os agricultores do município, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Colombo conta com novo endereço a partir do dia, 9 de maio. As novas instalações da secretaria passam a funcionar na Rua Pedro Pavin, 1022 (ao lado do módulo da Policia Militar).

O espaço amplo da nova estrutura visa melhorar o atendimento de todos os programas e projetos desenvolvidos pela secretaria – que envolvem toda a agricultura do município.

“Com essa mudança esperamos alavancar os programas que envolvem a proximidade de nossos serviços com o homem do campo. Onde nosso trabalho é fazer com que os produtos da agricultura familiar cheguem diretamente às pessoas que mais necessitam. E, há muito tempo esperávamos por isso”, disse o secretário da pasta, Marcio Toniolo.

O município de Colombo é referência em agricultura. “A aquisição da nova estrutura é um exemplo claro que a nossa Prefeita valoriza este setor e os agricultores. Ela conhece e sabe da importância, tanto da cultura quanto da permanência do homem na terra. Estamos resgatando um espaço já utilizado pelos agricultores e devolvendo com programas e projetos voltados a agricultura e o abastecimento em todo município”, ressaltou Toniolo.

SERVIÇO:
Secretaria de Agricultura e Abastecimento Segundo