3º Seminário de Educação Ambiental reúne escolas participantes da Ecogincana 2019

Objetivo é divulgar as atividades de Educação Ambiental realizadas nas escolas do município durante o ano letivo

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente realiza o 3º Seminário de Educação Ambiental no dia 01 de novembro, às 8h, no Teatro Elizabeth Savalla, na Regional Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664, 2º andar.

O Seminário tem como objetivo divulgar as atividades de Educação Ambiental realizadas nas escolas do município que estão participando da Ecogincana 2019. Os professores apresentarão os resultados em slides e haverá também uma exposição com os trabalhos desenvolvidos.

“Todos os anos buscamos incentivar as escolas e demais interessados para realizarem práticas de educação ambiental no âmbito escolar e da comunidade, a fim de promover a conscientização, o cuidado e a preservação com o nosso meio ambiente. Por isso, fica o convite para as pessoas participarem e prestigiarem os trabalhos feitos pelas crianças”, disse o secretário da pasta, Evandro Busato.

Participarão da ação 13 Escolas Municipais, são elas: Santa Isabel; John Kennedy; Cristóvão Colombo; Imbuial da Roseira; Jovino do Rosário; Antonio Costa; Maria Antonieta Farani; Pq. Santa Terezinha; Dr. Manoel Costacurta; Jd. Das Graças; Jd. Guarujá; Severo Ribeiro de Camargo e Pq. Monte Castelo.