1ª Taça da Uva foi destaque neste final de semana

Grandes jogos e boa média de gols marcaram a primeira rodada

Cerca de 600 pessoas prestigiaram os jogos durante os dois dias de competição

A primeira rodada do campeonato contou com 12 jogos e 90 gols marcados

São quatro grupos com seis times, a eliminação será por pontuação

Aconteceu neste final de semana, 12 e 13 de setembro, a 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço, na antiga Associação Banestado. A primeira rodada do campeonato contou com 12 jogos e 90 gols marcados.  De acordo com os organizadores do evento, cerca de 600 pessoas prestigiaram os jogos durante os dois dias de competição.

Para o diretor de Esporte, Paulo Cesar Cardoso a expectativa em relação à competição é positiva. “Estamos orgulhosos e otimistas, pois é uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de contribuir com momentos de lazer e incentivar o esporte em nossa cidade,” declarou Cardoso.

A final do campeonato esta prevista para novembro.
Ao total, 24 grupos composto por jogadores de Colombo irão participar. Os jogos acontecerão aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 8h30. O campeonato está sendo realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Esporte do município.

São quatro grupos com seis times, a eliminação será por pontuação. Haverá premiação, para a 1°, 2°, 3° e 4° colocação, com troféus, medalhas, jogos de camisas e tênis.

Para os coordenadores da competição, Nivaldo Mussa e Sergio Prestes é um importante evento para o município, pois envolvem atletas locais, adeptos do futebol. “O campeonato será um grande sucesso. Agradecemos os times que estão participando e a todos que de alguma forma estão contribuindo para que este evento aconteça. Mostramos mais uma vez um grande potencial do futebol no município”.

Tabela – 1ª Fase
12/09 – A