1° Festival Esportivo reúne mais de 300 pessoas

A ação buscou promover um dia especial de lazer e práticas esportivas entre familiares e estudantes

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro, participou dos eventos esportivos do final de semana.

No último sábado, 07, o 1° Festival Esportivo movimentou mais de 300 pessoas – entre estudantes, professores, diretores e a comunidade em geral. A ação aconteceu no Colégio Estadual Guaraituba e foi promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A prefeita Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro esteve presente no evento e destacou a importância da interação entre famílias e estudantes pensando na diversão e na união. “É um momento de descontração entre todos. Esses projetos têm como objetivo promover o desporto educacional, dando oportunidade de participação a um maior número de alunos, despertando o gosto pela prática de esportes, com fins educativos e formativos”, disse.

A competição aconteceu durante toda a manhã e buscou promover um dia especial de lazer e práticas esportivas. Entre as atividades realizadas estivem o Futebol 7, futsal, voleibol slackline.

“Eu agradeço a todos os participantes envolvidos. Dessa maneira, mais eventos e atividades esportivas acontecerão em nosso município. Também não posso deixar de agradecer a Prefeitura por todo apoio que ela tem oferecido ao esporte ao longo desses anos”, disse o Secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

Futebol

A 17° rodada do Campeonato dos Cinquentinhas, série A, foi realizada no sábado, 07.

Também no sábado, aconteceu a 17° rodada do Campeonato dos Cinquentinhas, série A, organizado pela Associação Paranaense de Esportes que conta com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A disputa aconteceu entre as equipes Juventus e Vasco da Gama, no Estádio Municipal do Jardim Paraná. O Juventus levou a melhor ganhando pelo placar de 2 a 0. O vice-prefeito Sérgio Pinheiro enfatizou a importância de apoiar ações esportivas que movimentam Colombo e os municípios vizinhos.

“Este é um campeonato muito disputado, com bons atletas e que atrai grande público. Buscamos sempre dar o suporte necessário para que tudo ocorra como previsto e que seja incentivando cada vez mais o esporte entre todas as pessoas, nas mais variadas idades”, disse.

Foto: João P. /PMC