3ª Feira de “Aumigos” será realizada em Colombo

Evento acontece no dia 23 de agosto, no Parque Municipal da Uva; visitantes podem levar seus cães para participar da “cãominhada”

3ª Feira de “Aumigos” será realizada em ColomboSensibilizar a população e incentivar a adoção de animais abandonados. É com esse objetivo que acontecerá no município a 3ª Feira de Adoção e Conscientização de “Aumigos” de Colombo. O evento é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, e acontece no dia 23 de agosto, no Parque Municipal da Uva.

Durante o encontro, cães filhotes e adultos serão encaminhados para a adoção. “Não importa a origem, desde que consiga uma família. O evento não recolhe animais, mas, é aceito ração, medicamentos, jornais, cobertores e casinhas que já foram utilizadas”, afirma o secretário Evandro Busato.

Além das adoções, os visitantes podem levar seus cães para participar da Cãominhada, que tem início às 16:30. Já para conseguir um animal de estimação é necessário possuir 18 anos, apresentar RG, comprovante de residência e assinar o Termo de Adoção. Nas edições anteriores da feira, 32 cães foram adotados e ganharam um novo lar.

Serviço:
“3ª Feira de Adoção e Conscientização de “Aumigos” de Colombo” e Cãominhada