Ingressos para a 53ª Festa da Uva podem ser comprados com antecipação

Publicado em: 15 Dez, 2015

A aquisição pode ser feita em seis pontos de venda espalhados por toda a Grande Curitiba ou ainda pela internet

festa da UvaJá estão à venda os ingressos para 53ª edição da Festa da Uva de Colombo. As entradas estão disponibilizadas em seis pontos de venda e podem ser adquiridas antecipadas.

Os locais autorizados a realizar a comercialização estão distribuídos por Curitiba e nas cidades da Região Metropolitana. A tradicional comemoração acontece nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro e reserva atrações especiais durante os quatro dias de festa. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Comissão Organizadora,

O evento, que acontece no Parque Municipal da Uva, terá início na quinta-feira (28) com a Santa Missa celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Na sexta-feira (29) é a vez da dupla Pedro Paulo e Alex (PPA) subir ao palco. Os cantores sertanejos prometem agitar os visitantes da 53ª da Festa da Uva com seus hits. A noite de sábado (30) será embalada pelo ator, cantor e compositor mineiro Lucas Lucco, a plateia ouvirão seus sucessos, como “Vai Vendo” e “Quando Deus Quer”.

E no domingo (31), a programação musical principal ficará por conta de Luan Santana, um dos mais requisitados nas redes sociais. O cantor traz o seu novo sucesso “Chuva de Arroz” para cantar junto com o público.

Pontos de venda

Os ingressos estão disponíveis no site Uningresso e em pontos de vendas autorizados. Os visitantes poderão adquirir um passaporte que custa R$50,00, dando direito a entrada aos três dias de shows. Também está disponível a compra de ingressos para a área vip no valor de R$50,00 por dia.

Na quinta-feira (28) os portões serão abertos às 17h e a entrada é solidária, ou seja, o visitante troca um quilo de alimento pelo ingresso no local da festa. Nos dias 29, 30, e 31 até às 17h o valor do ingresso é de R$ 10,00 (meia entrada), e após às 17h, o valor é de R$ 20,00 (meia entrada).

Em Curitiba os pontos de venda são: Shopping Cidade, Loja Water Falls (Av. Marechal Floriano Peixoto, 4984), Shopping Sports, Loja Water Fallr (Rua Francisco Derosso, 3488), Avenida Shopping – Shopping dos Descontos (Rua Sete de Setembro, 2362), Shopping Omar (Rua Comendador Araújo, 268).

Em São José dos Pinhais, os pontos de venda são: Loja Soberano Texas Country (Rua Visconde do Rio Branco, 1550).

Em Campo Largo, os ingressos estão à venda no Rei do Espetinho (Rua Gonçalves Dias, 875, centro).

Quem quiser efetuar a compra pela internet, basta acessar o site www.uningressos.com.br. O processo online é realizado através do serviço de compras online PagSeguro, onde o cliente faz a compra e o pagamento é liberado somente após a entrega da mercadoria. A taxa para esta opção é de R$ 5,00, além do preço do ingresso, e as compras acima de R$ 6,00 podem ser parceladas em até três vezes nos cartões de crédito. No site está disponível um passo a passo explicando como o internauta deve efetuar a compra.

Serviço:
53ª Festa da Uva de Colombo
Local: Parque Municipal da Uva
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro
Contato: 41-3656.2358 / 6181 / 2065

Pontos de venda
AVENIDA SHOPPING – Shopping dos descontos
Rua Sete de Setembro, 2362
Fone: 3077.0061

(a duas quadras do Shopping Estação, em frente a CASSOL)

Horário: Segunda a Sexta: 10h às 19h
Sábado das 10h às 14h